Medo Humano Medo

Posted: 13 de fev de 2012 by Lux Alt in Marcadores: , , , ,
0

Tenho medo dessa violência humana,
Tão gratuita em sociedade tão capitalista.
Tenho medo dessa atualidade insana,
Que torna o ser só uma estatística na lista.

Ele foi espancado por ser fraco...
Ela foi estuprada por ser mulher...
Ele foi assassinado por ser ela...
Ela foi sequestrada por ser amada...

Refrão:
Tenho medo, medo de ter medo de ser.
Tenho medo, medo de mim, e de você!
Tenho medo de viver e de morrer sem ser,
Tenho medo... Medo de mim... Medo de você!

Tenho medo das minhas próprias reações,
Me pego com pensamentos de ódio puro.
Tenho medo da violência das emoções,
Não quero ser o que odeio para estar seguro.

Ele foi atropelado por estar na rua...
Ela foi morta por não querer fazer...
Ele foi esfaqueado por não ter nada...
Ela foi espancada por ter outra etnia...

(Refrão)

Tenho medo pela violência ter justificativa,
Pois a justiça é tão cruel quanto vil.
Tenho medo de apagar a chama ainda viva,
Da revolta que arde intensa no pavio.

Ele foi mutilado por ter nascido ali...
Ela foi desmembrada por ter nascido aqui...

(Refrão)

0 coments: