Faça Você Mesmo

Posted: 5 de mar de 2012 by Lux Alt in Marcadores: , , , ,
1

Faça você mesmo sua identidade social.
Faça você mesmo seu corpo e sua mente.
Faça você mesmo sua liberdade marginal.
Faça você mesmo tudo o que você sente.

Faça você mesmo algo que faça diferença.
Faça você mesmo o que tem medo e vontade.
Faça você mesmo além de massa e crença.
Faça você mesmo, pois nunca é cedo ou tarde!

Não deixe que façam por você, seu conceito,
Não deixe que usem por você, seu direito!
Faça você mesmo o que vem do peito.
Não deixe para outros, o que por você pode ser feito!
Faça você mesmo...
Faça você mesmo...

Faça você mesmo seu refúgio contra violência,
Faça você mesmo sua liberdade agressiva.
Faça você mesmo sua carcaça e sua essência.
Faça você mesmo sua revolta impulsiva.

Não estamos falando de coletividade,
Estamos propondo uma visão de atividade,
A forma mais simples e pessoal de liberdade.
Por você e para sua felicidade gradual!
Estamos falando de por a mão na massa, na real!
Estamos propondo autonomia, mesmo individual!
Por você e para sua vital/mental evolução...
Estamos falando de profundidade e desconstrução,
De construir com sua própria mão, sua mente, sua ação!
Em companhia ou não, faça por você,
Além de egocentrismo de motivo e por que.
Independente se será invisível ou se alguém vai ver...
Por você! Faça você mesmo o motivo para ser feliz!
Por você! Faça você mesmo sua árvore sem raiz!
Por mim! Faça você mesmo, pois por mim, eu já fiz...
Eu quis, eu fiz... Eu quis... Eu fiz!

Faça você mesmo sua liberdade mental.
Faça você mesmo sua coerência de se ser.
Faça você mesmo sua realidade virtual.
Faça você mesmo ou farão por você!
Faça você mesmo ou farão por você!
Faça você mesmo ou farão por você!

1 coments:

  1. ruy says:

    hehe teve significado pessoal pro momento, valeu. =).