Grande Grade Irmão

Posted: 19 de mar de 2012 by Lux Alt in Marcadores: , , , , ,
0

Oh irmão, sua hipocrisia me alegra!
Tentando dissimular felicidade revoltada.
Oh irmão, tua inocência é o que segrega!
Tentando camuflar falsidade controlada.

Oh irmão, sei que está muito entediado,
Mas a vida é cheia de ausência para praticar!
Oh irmão, nem todo ardor pode ser adiado,
Nenhuma guerra há como se justificar!

Oh irmão! Grande... Grande... Grande irmão!
Pega minha mão... Grade! Algema minha mão!

Oh irmão, até quando vai ser diferente?
Tentando se igualar a uma massa moldável...
Oh irmão, além do arco-íris mais contente,
O mesmo prisma ainda será abominável!

Oh irmão, sua hipocrisia me acalora!
Tentando colher frutos mais que indevidos...
Oh irmão, tua calúnia bate e revigora,
Censurando os incultos por crimes servidos.

Oh irmão! Grande... Grande... Grande irmão!
Pega minha mão... Grade! Algema minha mão!

0 coments: