Diga Adeus...

Posted: 21 de abr de 2012 by Lux Alt in Marcadores: , , ,
0

Iori passou boa parte de sua aprisionada vida construindo aquelas asas de cera... Estudou a fundo todos os detalhes da estrutura aeróbica de tais membros. Queria chegar ao topo do mundo, da liberdade! Perto do sol... Sim! Ele queria sentir o ápice da vida, tocar o infinito... Realizar seu sonho! Mesmo contrariando as advertências de seus parentes, mesmo contrariando todos que diziam o quão perigoso era tal caminho aéreo! Mesmo contrariando todos que o advertiam quão ameaçador era se almejar a liberdade!
O projeto estava quase finalizado. Ele estava se aprontando para partir. Informação que não delongou chegar aos ouvidos do Rei. Que se adiantou e foi a uma visita cordial ao seu súdito.
Ao ver o belo aparato, o Rei ficou encantado! E sem mais delongas tocou tais asas que prontamente começaram a se decompor em ouro! O Rei se retirou com seus guardas dizendo que a incumbência estava cumprida! Por um instante Iori ficou abismado, caído, triste, irado, ao chão... Uma vida inteira de trabalho! Iori lamentou... Somente um instante... 

0 coments: