Lux Alt - Goodtrip [2013]

Posted: 18 de set de 2013 by Lux Alt in Marcadores: , , , , , ,
1

01 - Crepúsculo Boreal - Intro

02 - Ceu Derretido (Bike 2000 Mix)

03 - A Porta Do Saber (Ganesha Mix)

04 - Atraso (Teddy Bear Mix)

05 - Dementia Praecox (Shiva Mix)

06 - Voar... Voar... (Bike 2000 Mix)

07 - Olhos Secos - Outro (Alice Mix)



Esse bootleg não é um álbum musical. Contudo há musicalidade. É um conjunto de experimentações que registram experiências. É algo para ouvir e sentir mais do que só ouvir. É algo experimental para experimentação e acompanhamento.
A pretensão não foi fazer algo agradável ou dançante ou apropriado ao deleite ordinário. Embora isso possa acontecer. Portanto deixe de lado julgamentos técnicos ou de enquadramento e sinta. Experimente o êxtase.

Senti amor, senti paz, me senti abraçado pelo mundo, me senti protegido debaixo do edredom, senti como se o tempo não existisse, senti amor por tudo, me senti parte do mundo e de todas as suas coisas, senti mais de mim, senti mais do mundo. Senti.

1 coments:

  1. Insatisfação Contínua says:

    Baixei e estou me deliciando agora!
    <3