Voo Letárgico

Posted: 15 de jan de 2015 by Lux Alt in Marcadores: , , ,
2

Eu não mais quero repousar com mariposas,
E mesmo que eu não seja a coisa mais quente,
Por muito tempo se obstinaram procurar meu calor.
Foi-se o tempo em que seu barulho não me incomodava os ouvidos.
Foi-se o tempo em que eu discutia o motivo,
Do desperdício da curta vida circundando em torno de uma luz artificial.
Eu não mais quero voar com mariposas...
Eu agora só quero...
Dormir.
Só quero
Só.

2 coments:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Prefiro o barulho das tuas asas ao voar do que o silêncio inerte de muitos.
    Prefiro discutir sem saber o motivo e achando motivo para isso, que me calar e somente me calar.
    As mariposas estão querendo o desconforto do tumulto e do barulho das asas de outras mariposas. Pois a calmaria e o sossego jamais chegou em nossos corações.
    Saudades...venha nos ver!