Relembrando Para O Futuro

Posted: 14 de jan de 2016 by Lux Alt in Marcadores: , , , ,
1

Uma coisa muito boa que me aconteceu em 2015 foi voltar a desenhar. Estou longe de ter a produtividade que tinha antigamente. Mas foi um recomeço. Assim como desenhar, depois de quase 2 anos sem muita produtividade para cá quero recomeçar a postar. Contudo escolhi retomar as coisas de um modo um pouco diferente... Geralmente as postagens aqui, apesar de falar muito de mim, como nas poesias e nas músicas, não é como se fossem de uma pessoa em si, entretanto de um personagem distante. Nunca imaginei um blog como um periódico informal. Mas acho que chegou o momento disso talvez acontecer.
Se isso realmente significará mais produtividade... Veremos.


Esse desenho foi desenvolvido no início de 2015, quando adquiri uma aquarela Pentel, um pouco melhor do que a anterior (Marie’s). A ideia era fazer uma coisa bem solta e de tinta fluída... Um desenho queer com traços fortes e quadrados e com pintura mais livre e contrastada com essas formas duras. Mas pelo visto a influência comic para pintura/desenho não deixou isso acontecer facilmente. É questão de treino...


- Mais desenhos.

1 coments:

  1. Insatisfação Contínua says:

    Oh, é massa visualizar mais uma postagem sua!
    Eu curti bastante essa ideia de compartir memórias tácteis e produtivas. Como materiais e desenhos/pinturas.
    Só continue!!!
    <3